ESTATUTO E REGRAS

Ir em baixo

ESTATUTO E REGRAS

Mensagem por MarcosH em Dom 19 Abr 2009 - 22:05

Objetivo.


O clã ?Triade? tem como objetivo unir jogadores que busquem apreciar o divertimento do dia-a-dia e a emoção dos campos de batalha ao lado de seus companheiros.
Visamos a oportunidades de participar das guerras territoriais com organização e em busca de entretenimento.
Prezamos a união e o respeito acima de todas as diferenças.
A quantidade de territórios a ser mantida pelo clã será avaliada de acordo com a necessidade de caixa e de manter a competitividade de acordo com o status do servidor.


Todas as regras tem como fundamento o bom senso e a necessidade de organização.


Pk.

-Não há nenhuma restrição quanto a PK, a prática é livre, exceto no caso de Pk clã. Este é proibido. No entanto há chance de conciliação entre os membros. Caso não haja acordo, há o banimento do responsável.
Não há nenhuma obrigação de comparecimento no caso de guerras de PK, mas os membros que forem partipar deverão apoiar outros membros do clã.

- O membro que participar em qualquer evento da Lug terá que configurar o seu personagem para não atacar os membros do clã, evitando assim danos aos companheiros de guilda. Tal conduta é obrigatória. Em caso de descumprimento da regra , não sendo possível a conciliação entre as partes, ocorrerá o banimento do responsável.

- É proibido dar pk nos membros da ?Triade?.

TWs.

-Ausência de guerra deverá ser postada com antecedência e esclarecendo o motivo. Caso contrário o membro sofrerá advertência, podendo vir a ser banido caso isto seja freqüente.
-O uso do TS é obrigatório durante as guerras territoriais.
-Saída durante a guerra sem algum motivo considerável, não é permitido. O capitão do grupo deverá ser informado.
-Os membros devem estar presentes no TS uma hora antes do começo das TWs com as devidas pots, amuletos e hieros.
-Cada jogador é responsável por seu amuleto/hiero e etc. O clã não possui obrigação de auxiliar com custos.
-Durante as guerras territoriais é vetado o uso do chat clã, sendo isto passível de advertência.
-O retorno dos territórios será direcionado ao caixa do clã, e o excedente deste deverá ser dividido.

Conduta.

-É exigido respeito a todos os companheiros de clã. Deve-se evitar qualquer tipo de mensagem que seja considerada um desrespeito. Estamos no jogo para nos divertir.
-Brigas devem ser resolvidas no TS. O chat clã não é o lugar adequado.
-Não é permitido o apoio ao uso de programas ilegais usados para trapaças (cheats) e o membro que fizer uso será banido (somente acusações com provas consideradas válidas serão avaliadas). No clã não haverá pessoas perseguindo suspeitos de uso de tais programas, afinal, pra isso existem os GMs. Portanto, acima disso, somos companheiros e seguimos pelo mesmo objetivo.
-É proibido roubar ou trapacear (do mesmo modo que a regra anterior, provas deverão ser apresentadas).
-Saída do clã sem justificativa acarretará na inclusão do jogador na lista de banimentos permanentes. Membros banidos também não poderão retornar.
-Saida do clã pela segunda vez, com ou sem justificativa, acarretará na inclusão do mesmo na blacklist, impedindo assim de retornar.
-O empréstimo de personagens a terceiros é responsabilidade e opção do dono, no entanto, o dono responderá a qualquer problema criado por outros em seu char.
-Proibidas mensagens de “global” que contenham ofensas entre pessoas ou clãs. Flames não são permitidos. Nos casos de mensagens de recrutamento por global e parabenização ao clã, somente faça se permitido por algum líder. Dessa forma, evitamos mensagens incorretas de convites ao clã, ou que mensagens de comemoração sejam mal entendidas e posteriormente atacadas.
-Evitem o uso excessivo de CAPS no chat do clã. A leitura é desagradável. O uso constante se resultará em advertência ao jogador. O mesmo se aplica no caso de flood.
-A liderança tem o papel de zelar pelo nome do clã, isto é, deve-se sempre ter atitudes direcionadas ao bem-estar do clã. Desta maneira, além das advertências mais comuns, a liderança julgará atitudes anti-clã severamente, podendo o membro ser banido. Isto inclui todas as advertências comuns (se reincidentes, por exemplo), comportamentos que provoquem conflitos, que se julgados maliciosos pelos líderes, serão, então, debatidos colocando-se em questão a permanência ou não do membro.

Fórum.

-Não são permitidos flames, flood ou qualquer postagem com conteúdo que ofenda a integridade humana.
-O uso e registro no fórum são obrigatórios.
-A conta do fórum é de uso exclusivo do dono do personagem, membro do clã (o mesmo para o registro do TS).

Fóruns em geral


-Os membros estão livres pra flamearem nos fóruns que não são de nossa responsabilidade, desde que nenhuma das mensagens tornem-se algo que irá denegrir a imagem do clã. Cada membro deve ter consciência do que fala e no que isso poderá repercutir.

As regras estão sujeitas a alterações de acordo com as necessidades.



Sistemas de Advertências.


[center]8 adv sao kike[/b]

  • Falta de TW 2 adv
  • Roubar ou pegar e na devolver 8 adv's
  • Matar alguem do cla se n tiver acordo entre as parte 8 adv's
  • Chingar no global 3 a 4 adv's membros ou cla's
  • ks em world boss 4 adv's
  • Pedir intens para todos os membros da guild 2 adv
avatar
MarcosH
Admin

Mensagens : 34
Pontos : 83
Data de inscrição : 12/04/2009
Localização : Passo Fundo RS

Ficha do personagem
Nome do Char: MarcosH
Classe de Char: Sacer

http://triade.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum